November 11, 2008

LISTA n. 3

Eu adoro uma lista, né? Então aqui apresento-lhes, mais uma: TOP TOP MEUS NOVOS HÁBITOS.

Ok. Não vale coisas óbvias como: "Aqui eu uso umas 4 roupas de uma vez pra sair de casa..."

1. MATHEUS NA
O DORME DE VENTILADOR. Não isso não é obviu, pois não dormi de ventilador mesmo no verão, pelo contrário, um cobertor já me cobria desde essa época. Além de dormir com camisa, as vezes.

2. MIT DER U-BAHN. Graças a Deus não dirijo tanto como dirigia aí. Principalmente quando falo do carro que usava. Aqui uso transporte público muito feliz e satisfeito. Tudo nos seus horários, placas eletrônicas avisando quanto o trem ou o ônibus vai demorar pra chegar, é uma belezura!... E o melhor: não são barulhentos.

3. MATHEUS DE CAMISA EM CASA. Não no início, mas agora tenho que ficar com uma camiseta e um casaco b
ásico dentro de casa. Tia Nininha ainda briga comigo quando fico descalço pela casa, mas isso é raro. Minhas Havaianas estão direto no pé!

4. FANTÁSTICO NA SEGUNDA. Desde que a Globo voltou ao meu lar, tenho visto o Bom dia Brasil quando chego do curso as 12:30... Video Show com a música da abertura diferente (e o Globo Repórter tb...), o seriado Chiquinha Gonzaga, o Jô da semana passada (assim como o Altas Horas), o Jornal Hj às 6 da noite, o Jornal Nacional às 1:25 da noite (mas esse nunca vejo pq é muito tarde.) e o Fantástico que passa aqui na segunda à noite. Devo dizer q a Globo Internacional é muito melhor, pq passa os programas da GNT toda tarde. ASSISTAM O PROGRAMA IRRITANDO FERNANDA YOUNG, é massaaaaaaaaaaa!

5. LACHE PRA ESCOLA. Ok, aqui é mó normal todo mundo levar seu lanche pro trabalho e pra os cursos da vida. Tem dia que levo um Sanduíche-iche, tem dia que levo torrada de chocolate, outro dia levo uma maca (aqui todo mundo comi maca em tudo, o refrigerante mais popular, q na verdade eles chamam de suco, MAS EU DIGO QUE EH REFRI PQ TEM GÁS, é o Apfelsaft, vulgo suco de maca.), tem dia que compro lá um Pringles (custa 1,50€), e sempre levo duas garrafinhas com suco de frutas. QUE FELIZ!

6. OUTROS. Ainda posso dizer que ando de bicicleta, assito filme só com legenda em inglês, não saio de chinelo, visito o troninho todos os dias, to misturando todas as línguas que sei. De vez em quando me dá uma depressão pq penso que não sei falar eh porra nenhuma.

Bom é isso... Só tenho que dizer algo que NAO mudei: TOMO TODO SANTO DIA MEUS BANHOS ANTES DE DORMIR, jamaaaaaaaaaaaaaaais irei pra cama podre! Mesmo com frio... EU SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA!

Mathws.


Nas fotos: A mansao que é a HFBK, o prédio de Dep. de Design, Moda e Media da HAW e o um pouco do bairro chique em que as duas se encontram.


PS. Desculpa a demora na atualizacao, to morto de preguica de escrever.

4 comments:

Anonymous said...

suco de maça é?! ¬¬ NUNCA me chame p lanchar na Alemanha!!!! é impressionante como essas facul são A CARA da uer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....no mais...já sabia de tudo q tem ai. /fiu



bjuuuuuu e saudades gigantes de tu

Mia said...

Eu até assistiria ao programa da GNT, pq adooooro a Young, só que NÃO TENHO GNT, bonitinho...
Aaaaiii, eu também sempre tomo banho antes de dormir. Fala sério... dormir bacurinha? Jamamamamamamamamaaaaaiiiis!
^.^

Eiii, tô de volta do NEEL! Hihihihi
Arlete sente sua falta. Eu não.

=***

Anonymous said...

Aff tava com saudade. Sempre repito cmo é maravilhoso sentir-me perto de vc e a leitura do blog me faz sentir assim. Ainda bem q tomas banho... bjo e amo vc d+.

Davi Moura said...

Velhos hábitos nunca mudam, inclusive mangar de vc sabe quem! Eu aqui e vc ai togedaaa! auiheuea!

Adoro a acentuação do seu pc! ;-)