September 12, 2008

Crítica sobre TV Series

Ok. No último post disse que iria por aqui críticas sobre o que vinha assistindo de seriado por aqui. Hehe, hj é quinta e só agora tive como fazer isso.

Vamos lá...

GOSSIP GIRL
Ô coisa boa, a segunda temporada chegou e confesso que pensava que ía ser um pouco clichê, que nadaaaaa!
Eu acho que esse seriado se mostra de uma forma muito moderna ou o "mamão com açucar" deles é bem melhor do que estamos acostumados. O primeiro episódio foi tudo diferente do que eu imaginava. O Nate com uma mais velha, a Serena só, Blair, a mais massa de todas, engraçada, Chuck, as melhores roupas (ok, nem tanto). O melhor mesmo do primeiro ep foi a cena da Blair descobrindo que o rapaz com quem tava era inglês e um lorde, a cara dela dizendo: "whaaat?!" foi muito engraçada e falando inglês britânico.
O segundo episódio foi marcando a volta pra Manhattan. Blair organiza uma festa(pra variar) e acontece esses típicos cruzamentos de personagem de GG: A duquesa é apresentada a Blair, que é madrasta do lorde, affair da Blair, que é a ex do Nate que ta pegando a duquesa, a mulher mais velha e madrasta do lorde. Isso tudo sem falar do jogo sexy que a Serena e o Dan se proporam a fazer: fazer de conta que não se conhecem... A CENA DO ÔNIBUS, que cena! Ah! Não posso deixar de destacar o quão espetacular é a Serena de shortinho jeans, sexy... Essa cena serve de comprovação do que já disse: GG tem em suas cenas algo mais avançado no sentido de desenvolvimento de um drama teen. Nada mais de mocinha virgem, a moda agora é ser Bitch!

90210 (Derivado de Bevelly Hills 90210, no BR: Barrados no Baile)
Ao contrário do que falo de Gossip Girl, 90210 mostrou-se em sua estréia o "mamao com açucar" que estamos acostumados. Se continuar assim, tendo outros seriados provando que isso nao cola mais, logo logo se vai...
A mocinha virgem, o mocinho popular herói, a vila popular, a revoltada, o negro de apoio, traicoes, paixões teens, festas... Tudo de um jeito como conhecemos. Malhacao? A personagem principal, Annie, é muito sorridente, uma Sandy. Meo! COMO ELA É MAGRAAAAAAAA e mega reta tb. De fato a atuação da faz o seriado ficar um pouco dâaaaa! Vale destacar a aparição da Cory Kennedy, q foi cool, mas meio forcado.

PRISON BREAK (Segunda Temporada)
Acabei de assistir a segunda temporada de PB. PUTA Q PARIU! Como alguém pensa numa história daquelas? Sem falar que souberam escolher o ator perfeito pro personagem principal, o Michael.
É incrível como a história se desenrola no decorrer de 22 episódios sem perder o fio. Souberam matar certinho personagens bem principais da história, o que deixa, na minha opinião, o seriado muito mais foda! Gosto tb como eles tratam o assunto "amor" no meio de uma situação de fuga. A relação do Michael com a Sara é contada perfeitamente crua e no ponto certo da frieza para a realidade em que os personagens se encontram, faz com que o público torça por eles sem se sentirem idiotas. A segunda temporada terminou de um jeito bem agoniante. Vou ver logo a terceira (que só tem 13 ep.), pra chegar logo na quarta, que estreou agora na TV americana.
PB é o típico seriado que você não consegue assistir um episódio por vez... tem que ser logo uns 4, e você só para pq tá tarde da noite.

DESPERATE HOUSEWIVES
Como é bom começar a acompanhar uma nova história e já saber desde o início que você vai adorar. Aqui o cotidiano de 4 amigas é contado de uma forma bem fantástica, tem um Q de fantasia no seriado, sei lá... Acho q é o modo de como ele é contado.
Ainda to no quinto ep da primeira temporada, mas já recomendo. É muito incrível como esse seriado é pensado e passado pra o público. ASSISTAM!

RECOMENDACAO
Entrem nesse site: www.guiadeseriados.com.br
Vejam como eu descubro novas séries. Os críticos desse site são muito divertidos na forma de como escrevem. (Recomendação especial pra Herb)


MEU DIA HJ (Bem rápido)
Bom, hj fui andei Hamburg, fotografei muitas pessoas (tema escolhido). Achei a Chanel (uma decepção, pq é uma lojinha pequenininha, numa ruazinha lá dentro do centro) e fui na Prada (q é foda). Fui na universidade (Gente massa por centímetro quadrado), almocei no restaurante universitário (igual aos do Brasil, mesmo cheiro, comida simples, mundo de estudantes, mas tem as diferenças tb ne). Fui na Hepabahn, rua de Hamburg onde ficam as Boites, Teatros, pequenas casas de show, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos Sex Shops (Nunca vi tantos em tão pouco tempo, é sério... É muito deles), casas de strip e sexo explícito ao vivo e MUUUUUUUUUUUUUUUITAS prostitutas, que você não consegue entender pq eles estão ali. São muito lindas. Ah! Tem tb os traveco, de ruma.

Depois posto mais detalhes, fotos (COMPREI MINHA CÂMERA) e mais... Vejam minhas fotos no bosque aqui perto de casa, tão no orkut e flickr.

Té mais!
M.

1 comment:

Anonymous said...

owww e eu aqui, ainda na peleja p ver se assisto a 1a temporada de prison break, q de todas q vc citou é a única q tô desesperada p ver =/


MENTIRA?! q aquele bosque fica perto da sua casa =OOO eu vivia lá, num vou mentir...kkkkkk...


ah, vc já tinha me falado desse site, aliás, vc até já me mostrou mas vou vê-lo de novo =D ms próxima semana pq num sou ngm com lazer até domingo, melhor, sábado a noite =D



xoxo..Herb