September 7, 2008

Emos, showzinho e o Lorde

Hallo!
Esse é o comprimento que todo mundo usa, o único, por todos, seja lá de onde, seja lá de qual idade!

Wie geht's es Ihnen?
Ich? Sehr gut!

Nossa olha eu realmente estou gostando da Alemanha.
Caralho, é d+! É coisa interessante todo dia! Tenho muuuuuuuuuita coisa pra contar, mas não sei o que conto aqui. Vou dividir esse post em 3 partes...


PARTE 1: A festa EMO...

Ontem, dia 6, fui a mais um aniversário. Mas esse foi diferente. Até agora tinha ido à festas de amigos da minha tia, mas a de ontem foi a de
Felipe, o melhor amigo das minhas primas. Foi na casa dele, uns 50 convidados (que realmente foram todos e mais outros). 90% EMOOOOOOOO! Mas tipo, emo merrrrrmo! (Que Insa não me escute dizendo isso e nem os 90% de emo... Pq eles são do tipo de dizer que não são, ?) Sabe esses bem cabelo chapado, calca über skinny, cabelos coloridos e se acham massa, pronto esses mermo. Esses que vemos no my space de minha prima. AIAI! No início foi meio choquin, mas depois ficou massa!! KKKKKKKKKKKK!

Começar
pq conheci dois brasileiros, que moram na Alemanha há 12 anos. Ela, Isis, gata, já me convidou pro niver dela (mais um). Ele, esqueci o nome, muito legal, bem modelo europeu, super cabeça feita. Mas tipo, tão ainda nos seus 18 ou 19 anos. Conheci o namorado de Aline, um gangstar! (MEO DEOS! Parece o namorado de uma irmã mais velha de um filme americano, BLAH! Com um aparelho nos dentes gigante, loiro quase albino, bem Eminen, cerveja na mão e se eu entendesse o que ele falava, certeza que iria escrever aqui que ele só falava besteira, mas o coitado, foi bem legal, quis até tirar foto comigo, kkkkkkkkk!). Que Aline não veja isso!

Ai no mais foi normal... Aliás nada foi normal. C IMAGINA MATHEUS NUMA FESTA ONDE 90% ERA EMO! Certo que alguns ali era só estilo
mermo. Enfim, tinha uma japonesinha linda, umas amigas de Insa louquinhas (louca mermo, tinha uma que botou pra quebrar na hora que colocaram Bom Xibom Xibom Bombom e nunca tinha ouvido aquilo na vida), uns rapazes sem ser estilo emo, mas que pertencia à. Todos eles eram iguais. Eu manguei muito meooooooo! KKKKKKKKKK! A festa ficou dividida entre galera dos Emos (Um bando de aborrecente de preto, no alto de sua fase "rebelde", bem como tem aí em Mossoró e ninguém suporta quando são a maioria nas festas de roack!, ou seja, sempre), galera Gangstars (Aline, o namorado, dois amigos do namorado e duas brasileira bem amigas de aline tb metida a gangstar), clube dos Pais (Pais de Felipe, Tia Nininha, Wolfgang e amigos, numa mesa em outro canto) e os normais (normais tipos... Os irmãos brasileiros, que não conheciam quase ninguém, outras duas meninas e eu, claro, nos normais, onde mais iria estar?) Mas os Gangstars ficaram com os normais o tempo todo mangando dos emos. Aiai, foi uma graça...

AH! Mas num contei a melhor... Quando colocaram
axé... KKKKKKKKKKKKKKK!!! Insa dançou o Ximbom Bombom, a coisa mais fofa do mundo, a amiga emo tb, Felipe, a mãe e o irmão, a Ana e a Luane (as brasileiras metida a gangstar, tá a Luane nem tanto). Aqui na Alemanha, festa de Brasileiro, quando põe axé, é dos antiiiiiiiiiiiiiiiigos, eu morro de ri. Foi a hora que eu ri mais: esse povo que citei, dançando no meio da tenda que foi armada, os emos tudo olhando com cara de "que-djabo-é-isso-mas-to-gostando", todo mundo adorando a cachorrada. Foi bem legal. Mas eu fui embora cedo, pq vim pra casa com tia Nininha e Wolfgang. O resto da casa ia dormir por lá.

PARTE 2: Rock N
Roll all night...

Sexta, o dia anterior a esse aniversário, fui à Festa do Vinho aqui em
Norderstedt. Tava nem afim, meio cansado e sonífero (tinha ido a outra parte do porto de Hamburg, onde vi mais navios massas), tava chovendo (aqui chove todo dia), mas fui... Eu e tia Nininha só. O início nada diferente, gente pra lá e pra k, várias barracas vendendo tudo que se imagina, vinho, frio, chuva... Mas num dos palquinhos armado começa a tocar uma banda chama The Rock House Brothers. "Peraí tinha Nininha, esse rockquizinho eh massaaaaaaa!!! Vamo aquê!"...

O QUE ERA AQUILO, A BANDA ERA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Somem:
Rockabilly, Rock'n Roll, figurino combinado, guitarra vintage/country, VIOLONCELO (esse contra baixo bem grande) e bateria crua + 3 caras que tocam bem e fazem uma performance de palco incrível, bem excêntrica... MATHEUS APROVA NA HORA.

Carai, era massa, eles tocaram Elvis, Beatles, Beach boys... Labamba... AC/DC. Massa! Eram no vocal e guitarra: Joey, The saint. Violoncelo: My little brother, Jamie. Bateria: The Wolfman. Todos de paletó e bermuda pretos, mas cada um tinha uma cor de camisa e all star: Joey, azul, Jamie, vermelho e Wolfman, verde. Eles falavam tudo em British English, of course! As vozes, bem o filme Good Night and Good Luck. O My Little Brother Jamie era o mais caricato. O bixo fazia umas caras, umas poses muito engracado, dancava em cima do violoncelo, fazia do instrumento um objeto de cena mermo. Tudo que os dois da frente falava e conversavam o baterista atrás fazia umas caras concordando com a conversa. Na primeira pausa (Sim, sim. Aqui shows tem pausas e é normal isso, nesse show teve 3 pausas) la fui eu conversar com o baterista. Mó massa meo, o Wolfman era muito legal. Perguntei de ondi eram, ele explicou que os dois outros eram irmãos e ele era de Hamburg, falei que era do Brasil e que gostava do que eles tocavam e que tinha pessoas de onde vim que iriam gostar deles, ele mandou eu divulgar o site praê. Ainda falamos mais alguma coisas que esqueci. Na segunda parte eu e tia fomos pro lado do palco onde tinha uns amigos dela. Aliás ela se acabou de dancar com essa banda, adorou e virou fa. Depois que conversei com o Wolfman ele ficou o resto do show fazendo sinal de tipo "iaê!", "legal?"... Bem jeito British nerd. Eu fiquei imaginando a cara de Sabrina se ela tivesse ali. Ela ia virar A "grupie da hora".

Bom, como o Wolfman pediu, taê o site deles, vasculhem aê! www.rockhousebrothers.de

Vejam esse vídeo dessa música, eles fizeram a mesma apresentação lá. Mas o vídeo aí eh num palco e público grande. http://www.rockhousebrothers.de/homeengl.htm

Vai ter show deles em Hamburg sexta agora, maaaaaas naum irei. Depois vou de novo...



PARTE 3: COOL!

HOJE... Hum... É... Hoje eu fui a um jogo de... POLO! RÁ!
Cara eu sou muito massa (sem modéstia, kkkkkkkkkkkkk!)... Eu fui ao CAMPEONATO EUROPEU DE POLO, GERMANY 2008. Pôdi de chique!

Vê só: Polo é o esporte dos reis e rainha na Europa, o esporte mais caro do mundo. Só elite. Matheus, nojento foi. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Claro que fui a altura, tava chique.

O lugar era fodaaaaaaaaaaa!!! Foi no campo de Polo do capitão da selecao alemã. O campeonato está acontecendo à 40 minutos daqui. A final é só domingo que vem. Hj acho que foram classificatórias. Assisti a 3 jogos. Alemanha x Áustria, Franca x Bélgica e Inglaterra x Holanda. O público era de umas 200 pessoas mas tinha barraca de tudo.

EU NUNCA VI UMA CONCENTRACAO TAO GRANDE DE GENTE RICA! Mas tb não era todo mundo chique não (essas besteiras, só coluna social de Mossoró e do Rio), tinha gente mais simples lá, gente cool, no melhor setido da palavra. Grama linda, árvores mega gordas e altas ao fundo, sol, frio básico, um espaço enooorme, o campo é muito maior que um de Futebol, muitos cavalos lindos (Tb a maior concentração de cavalo que já vi). Tinha uma área VIP, mas num sei pra que pq tudo ali era VIP, o lugar era VIP... Mas acho que a área eram para pessoas milionárias ou celebridade, que devia ter, mas não vi, nem vi movimento pra isso, se bem que essas coisa de póbi num ia ter pq ali ninguém era, só eu. Ou era celebridade alemã que eu num ia reconhecer). Ainda vi umas senhoras com esses chapéus gigantes bem chique de sol. Senhores de paletós quadriculados, e eu ali, hehe... AH! Tinha Limosine lá, estilo antigo, fodona, tinha visto ela pelas ruas de Hamburg no dia anterior.

Tinha cachorro do público por tudo quanto era canto e racas que nunca tinha visto. Aliás aqui cachorro, por maior que seja, näo late e nem oferece perigo, num sei pq eles sao diferentes, acho que é o clima... Andam em todo canto e tem mais direito que nós, seres do submundo... Hehe, brincadeirinha! Mas aqui eles entram no consutório, supermecado, ónibus, tudo... é cada bixao e bem amáveis.

O Polo tem umas peculiaridades bem bizarras. Eu até ria. Tipo, no time tem mulher e homem junto. O início do jogo os times entram no campo desfilando com uma música bem vitória/triunfal, kkkkkkkkkkkkkk! O jogo é dividido em 4 tempos de 7 minutos, na segunda pausa, a maior, o público invade o campo pra tapar os buracos feito na grama pelos cavalos, o bom foi a alemã que tava comigo me chamando e eu sei entender aquilo, meu Deus... E Matheus foi no embalo tapar os buracos com o pé. Todo mundo ía, até as damas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Eu pensei: "Uma hora dessa, meus amigos no Brasil, tão juntos em Natal se divertindo... Será que eu preferia estar lá com eles? Nas cachorradas... Que saudade... EEEEEEEEEEEEU MERMO NAO... Saudade sim, mas eu preferia era tá ali mermo onde eu tava... Té parece... RÁ RÁ RÁ!!! Ía jajá deixar de tá passando por uma experiência daquelas"... No meio de gente que, melhor do q rica, são cools, num eh essa elite fútil que eu conheço muito bem daí não... "Matheus, Matheueeeeeeeeeeeus..." "Mas né verdade?"...

AH! Eu não fui com ninguém de família, fui com duas alemãs. Uma que ela me convidou quando tia Nininha tinha dito a ela que eu achava o Polo muito chique e que queria jogar... Uma coincidência pq eu tinha dito isso no dia anterior. Ela ia pq o hobby dela era fotografar e era isso que faria lá, mas ela tb gosta de Polo. Outra coincidência pq ela tb adora o Photoshop, muito legal ela. As duas tem por volta dos 45 anos... A outra foi dirigindo fumou toda hora, já num aguentava mais. Elas não sabiam muito o inglês... Eu achei foi bom, fiquei treinando o alemão.

Já pegando o embalo... ONTEM EU ANDEI NO CARRO MAIS CHIQUE NA MINHA VIDAAAAAA!!!! Uma BMW preta, pôoooooooooodi de fodaaaaaaaaaaaaaa!!! Puta merda, o que djabo era aquele carro. O carro tinha o painel em madeira envernizada... Uns controles que nunca tinha visto. Tia Nininha disse que carro daquele jeito só por encomenda... Nam, ô revolta, num vou nem entrar nos detalhes pq são muitos, mas pensa aê na BMW mais massa que tiver, prontu, eu tava numa... Aiai... É de um alemão, marido de uma amiga de Tia Nininha que foi buscar a gente pra irmos num churrasco brasileiro (Por sinal a feijoada tava queimada e a farofa com gosto de curry, eca! Uma merda). Quando vi o carro, quase me engasgo, eu pensei: "Obrigado meu Deus, por mandar este carro vim me buscar, pq sei que isso eh um sinal de q no futuro eu terei um..."

Bom é isso. Continuo aqui com minha vida pacata, na Europa, no meio de gente cool e carrões. Espero que vcs estejam bem, pq eu estou.

COMENTEM NA PORRA DESSE BLOG! Num tenho noção de quem vem por aqui. Mas já soube que tem umas pessoas que passam por aqui que nem imaginava.
Ok... Amélia, Herb, sempre comentam.

AMANHA EU IREI POSTAR MINHAS CRÍTICAS SOBRE OS SERIÁDOS NESSA FALL SEASON AMERICANA E O QUE ANDO ASSISTINDO POR AQUI. Herb nao pode perder!

Beju pra Mae, Ich liebe Brasil, cuidado como dirigem, né sis? Hum... To de olho...
Take care of yourselves...

XOXO, M:

PS: Ich bin KEIN Fett! I'm NOT fat! Eu NÄO estou gordo!

6 comments:

Anonymous said...

kkkk, ri d+ com essa nova postagem no blog. Fiquei pensando se as primas lessem!!!! ô carão!!! Sempre digo que ler o seu blog é está perto de ti, te amoooooo muito, bjo, saudade, ana mamae

Sabrina Bezerra said...

nao preciso comentaaaaaar, ja te disse q passo aki religiosamente pra ver se vc atualizou. so, vc ja sabe q eu vejo todos os posts novos.

sobre os fatos acontecidos, sem comentarios,meo... vc sabe q eu to aki com a veia da testa pulsando de inveja ¢¬¬ hauahauhauhauhauha.
bate fooooooto, ora bolas. meus miolos ficam fumaçando de tanto eu ficar imaginando td q vc escreve.

e sobre natall... HAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

MELDEEEEEEEEELS q viagem foi akela.

\o/

Sabrina Bezerra said...

so mais uma coisa......

AMEI A BANDA!

\o/ \o\ /o/

diz ao baterista q eu mandei um abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

mas beeeeeeeeeem abraçado

^^

(tambem conheci umas bandas oootimas em uns showzinhos q tiveram em natal - até davi gostou, acredita? ficamos la na frente do palco endoidando =D)

Anonymous said...

matheus, li esse post todiiim,mas só consigo pensar em: "E Matheus foi no embalo tapar os buracos com o pé."...kkkkkkkkkkkkk..tá eu e bina aqui...só imaginando a cena, vc e seu bochim tapando buraco c o pé, todo desajeitado LÓGICO pq afinal de contas é vc, e vamu combinar q vc é desajeitado p esse tipo de coisa...kkkkkk...tô começando a achar q vc realmente esqueceu um evento super importanto do início desse mês e tô comçando a ficar c ódio da sua cara ¬¬


NÃO bjo p vc =(

Mia said...

É.. comento sim!
Cara, aproveite muito, divirta-se muito. Seja crítico, também. Tudo é muito bom, novidade e talz. Viva, seja vc, essa pessoinha tããããão diferentemente especial com esse buchinho zégzi, desenvolva-se mais, sempre ... mas seja crítico, tá? Vc me entende.
Bjos!

Unknown said...

Rééé...primeira vez que eu comento.
Isso não querendo dizer que eu não passo aqui sempre.
Tô delirando nas descrições. =)
A viagem de natal foi massa..hahauah..depois pergunte a Sabrina.
Ei, como está Wolfgang(me imagine falando daquele jeitinho)?

E como eu estou numa vibe Gossip Girl...

XO XO