April 16, 2009

Vamos deixar as coisas mais legais

Realmente to perdendo o interesse por isso aqui. Acho que é pq falo demais e principalmente com o que se passa comigo. Nao gosto de falar muito de mim. Para resolver esse problema...

Agora vou falar de coisas mais da vida à fora e expressar minha opiniao nos mais diversos assuntos e fazer listas e mais listas, coisa que gosto de fazer.

Pra comecar essa nova "era" aí vai uma fotinha a lá "The Sartorialist" do dia que fui ao simpósio do Lead Awards. Quem nao sabe o que é isso, vai nos "My favorite Blogs" (enfim conseguir colocar isso aqui). Ah! Agora quem me ler pode ser meu seguidor tb, por favor me faca esse favor. Té !


M.



4 comments:

Herb said...

eu seguidora?! eu hein! dá logo a impressão de gnt alienada, embasbacada q num pensa..jamé q vou ser assim /esnobe

mas msm assim continuo amando vc e c saudades ^^

Mia said...

Td beeeeem, vou seguir seu blog... mas só se vc seguir o meu, cara!
Meo, vc só num tá com mais estilo por falta de espaço!!!! O.O
Adorei o chapeuzinho!
Sobre os posts.. blog funciona melhor quando a gente fala menos sobre nosso cotidiano e fala mais sobre o que pensa, opiniões, listinhas... com certeza vc vai ter mais gosto por isso daqui! ^.^
=****

ana mamae said...

Modesto!!! Mas te seguirei sempre. Te amo

Anna Soares said...

Sendo vc uma pessoa visual, e sendo o seu blog portanto o blog de uma pessoal visual, eu recomendaria vc fazer uma pesquisa google "templates para novo blogger", vc vai achar uma série de templates legais q podem fazer vc demorar mais p perder o interesse.
Eu tenho ciclos de falta de interesse pelo blog, sobretudo eu tendo dois....
Mas relaxa que vc merece um follow bem grande.