August 15, 2008

Viagem Loooooooonga

Eu estou aqui na Europa. Certo. Mas pra eu poder chegar aqui, eu tive que ir para Natal pegar um Tam, para ir ao Rio e depois pegar Air France para ir a Paris e só assim entäo chegar em Hamburg. Foi uma looooooooooooonga viajem.


Pra começar, quando eu pego o Tam, percebo que uma família de franceses resolveram comprar cadeiras ao meu redor... KKKKKKK!!!! Daí vc imagina: Matheus, já de cara, uma overdose de gringagem. Eram o Pai do meu lado e suas filhas loirinhas/grunges, por volta dos 7 aos 14 anos, nas cadeiras da frente, do lado, atrás e eu, leigo francês, na janela entre eles. Hehe! Tavam jogando Sudoku e falando françês pacas. Aliás, minha viagem foi toda francesa...


Cheguei no Rio às 9 da noite e fui direto pra supervisoria da Tam pedir que me hospedassem em algum buraco pq eles tinham antecipado meu voo. Tipo quando eu expliquei a situation, queriam que eu cancelasse o voo da Air France e fosse já pra Paris com eles horas depois. NEGATIVO!!!!! Depois d´eu argumentar, eles entenderam e me hospedaram no hotel do aeroporto do Rio. O QUE ERA AQUILOOOOOOOOOO???? Pra começar o nome: Aeroporto Luxo Hotel. Era XIKIIIIII!!! (Como Priscila fala) Foi muito engraçado. C imagina Matheus sozinho ali, imaginando como seria a cara dos meus amigos se vissem o que estava acontecendo. Eu de roupäo branco, cama box, carpete no chäo, banho quente banho frio, abajurs, cobertores, ar condicionado central, TV... Era uma vida booooooua! Ainda tive direito de comer no restaurante super péfect do hotel. Sai era meio dia.


Daí Peguei um 747 da Aire France para PARIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeee!!! O Aviäo era enoooooooooooooooooorme, desses de primeiro andar (Eu tirei umas fotos do aviäo e da viajem mas como esqueci o cabo, fico devendo essas, brevemente irei tirar da máquina). Bom como disse a viajem foi toda francesa, já entrando no aviäo os tripulantes nos recebiam em francês (só me lembrava do biscatxi Davi, foi uma overdose de francês porra! Mas claro que eu me virei pq tinha tb tudo em Inglês e algumas coisas em Português). Agora vc imagina ficar num aviäo enooooooooorme durante 10 horas, GRRRRRRRRR!!! Fiquei todo empachado!!! KKKKKKKKK!!! Tinha duas velhinhas francesas atrás de mim e sofreram muito pq minha cadeira acho que tava um pouco quebrada e ficava arriando, as coitadas, foram mó pacientes e simpáticas (mas eu expliquei, ou tentei, pq elas näo falavam inglês). Affff!!! Mas ao meu lado tinha um senhor muito antipático, ainda bem que a cadeira entre nós estava desocupada, melhor.


Foi emocionante minha primeira visäo da Europa: Sóoooooooo nuvem, hehe... Mas era lindo. Mas quando vi as primeiras casinhas, os primeiros sinais de civilizaçäo foi massa, era Paris... Eu num cheguei a veeeeeeer, veeer, Paris mermo näo, vi apenas os bairros residenciais. Mas foi massa e um alívio. Eu chegava na Europa. Quando sai do aviäo tive que andar quilômetros, até chegar ao terminal 2D, o Charles de Gaulle (Aeroporto de Paris) era gigante. Mas todo mundo que eu precisei falar ou pedir informaçäo foram muito simpáticos. PUTA QUE PARIIIIIIUUUUUUUUUUU!!!!! Só pelo aeroporto vi que Paris era massa!!! E os Parisienseeeeeeeeees!!! OS FRANCESES SÄO FODAAAAS!!! Todo mundo, eu digo todo mundo era uma sofisticaçäo só. Tudo estiloso, todo mundo!!! (Ah!!! E logo de cara quando saí passei da alfândega e fui pra parte livre do aeroporto vi um poste giratório estilo antigo com a propaganda da Dolce&Gabanna gigante e outro da Chanel. Matheus claro, que fotografou, porém Matheus, claro, que näo pode mostrar agora pq esqueceu o cabo no Brasil.) Tudo foi massa, fiquei lá olhando pra tudo e todos. Só teve uma coisa estranha, uma hora que fui ao banheiro na sala de embarque fui passando pela porta quando um frances "louquinhoooo" ía saindo e começou a lamuriar pra mim. Hehe! Ele ficou chateado pq eu passei na porta ao mermo tempo que ele, coitado... Deixei ele falando lá só.


Assim entäo às 10:20 peguei meu último aviäo e vim para Hamburgo. Tudo francês ainda, pq era Air France, mas já tinha agora algo em Alemäo ¬¬... Foi horroroso o voo pq o aviäo fazia uns barulhos estranhos e foi muita turbulência. Mas minutos depois chegava em Hamburgo. Dessa vez veio uns africanos bem estilosos perto de mim, uns niggs todo cheio de turbante, tecidos, se bem que tinha uns bem camisa social e calça.


Cheguei no aeroporto e peguei as malas mas quando saio da sala de desembarque... KDDDDDDDD TIA NININHA & Cia????? Foi uma loucura!!! Depois de esperar, resolvi tentar um Telefon Zelle (Orelhäo), comprei um cartäo, pedi ajuda a umas alemäs e quando tava ligando escuto um grito: MATHEUS! Ufa era Tia Nininha e Insa e Aline. Elas tinham errado o terminal. CHEGUEI!


Agora eu me vou. Parou de chover. To indo almoçar. Mais tarde vou de bicicleta visitar minha escola pela primeira vez. Até agora só vi a rua que por sinal eh fodaaaaaaaaa!!!


ABRAÇOS u. Tschusss!!!!


MATHWS


Ps: Desculpa pela falta de acentos e tils... Estou na descoberta desse teclado chato.

2 comments:

Mia said...

Você SABE ANDAR DE BICICLETA? Hiuhaiuhauhiuahiuahuihihihihiau
Vc anda de bicicleta? Nunca pensei que fosse viver pra ver esse dia... kkkkkk

Unknown said...

Aff! Agora aprendi a postar o comentário. Já havia tentado e nada....
Adorando a leitura meu filho e rindo muito.
bjo, ana aires