August 25, 2008

Shows

Vo logo dizendo: EU NÄO VOU PARA O SHOW DA MADONNA!
Por vários motivos: Primeiro, o mais perto será em Berlin, mas isso não seria um probleeeeeema problema não. Segundo, eu não tenho com quem ir. Terceiro, ninguém que eu conheça esta disposto a pagar 97 euros que é a área da galera do meio com acentos (a área VIP custa uns 200 euros ou mais a área mais barata
é 70 euros para arquibancadas do fundo). Quarto, o pior, TÁ MUITO EM CIMAAAAAAAAA!!!GRRRRRRRRR!!! (Em Berlin será essa quinta dia 28, os outros em Düsseldolf e Frankfurt, dias 4 e 9 de set respectivamente)

Outro: EU NÄO VOU PRO SHOW DO COLDPLAY!

AHHHHHHHH! Pq? Pasmem. Esgotou tudo! GRRRRRRRRRR!!! Será dia 14 e num tem nenhum ingressozinho (Uóxingtoum vai e colocou a foto dos ingressos no orkut dele só pra me fazer invejaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaa!!!). Que merda! Nam.

M
aaaaaaaaaaaaas irei para o show do Babyshambles, rá! Mas esse só vai ser dia 8 de Dezeeeeeeembro. Mas vou. Iuhhuuuu! Vai ter dia 17 de out o The Last Shadows Puppets, mas esse num vou. Tb vai ter The Kills (num vou tb, Sheisse!): Num vo pq vai ser em München e fica muito difícil. Hehe! Bom... Eu tenho mais um show que vou em Novembro, mas na verdade são dois que terei que escolher (Com ódio pq serão em cidades diferente um dia depois do outro aí fica imposvel). Mas não vou contar agora entre quem terei que escolher, vou deixar o suspense. Mas só pra dizer, ainda vai ter aqui o show do REM, Bryan Adams, Blue Man Group a mais váaaaaaaaaaaaaaarios outros menos conhecidos. Isso tudo só num panfleto que tenho aqui e to só reproduzindo a informação aqui. Vai ter The Kooks, mas esse num sei se vou ainda. Depende. Tudo isso nos próximos 3 meses.

Ontem eu fui à uma festa de rock. Era um festival de 3 dias na praça da Rathaus (a prefeitura, q é um prédio liiiiiiiindo q tb é ponto turístico). Fui ontem neh! Uma pena só vi uma banda de punk e outra de metal, Blah! Foi bem legal. Mas Insa me fez andar o centro todo, que bomba mesmo no sendo domingo a noite. Começou a anoitecer pelas 9 da noite (Isso tá ficando cada vez mais cedo pq o outono está chegando). Tinha muito rockeiro. Claro que aqui todo mundo
curte um roack, então tinha tudo: Criança, jovens, emos, metaleiros, punk de verdade, velhinhos, velhinhas, engravatados, tudo na maior paz. O melhor era o local. Ficava bem no centro de Hamburgo no meio daqueles prédios antigos que são muuuuuuuuuito massa! o bom é que foi anoitecendo e aí foi quando notei o quanto Hamburg é linda! Caraca é d+!

Mas foi nesse show que eu vi a cena mais bizarra até agora por aqui. Tinha um doido (aliás, aqui tem de monte) perto de onde a gente tava. Mas era um doido desses bem quietos, que fica todo tempo rindo. Tinha um rabinho do cabelo. Aí chega um outro vindo do meio da galera
, esse tinha Síndrome de Down. Mas acho que ele tinha algo mais, num sei, o rosto dele era deformado, mas ele era muito feliz. Pois simplesmente esses dois começam a se acariciar como se fossem dois namorados. MEU DEUS! Achei aquilo incrível eles quase se beijaram mas não. Eles eram muito felizes, não sei se eram gays, mas Insa disse que achava que eram. Eu percebi que o doido que tava parado, tava cuidando do outro que tava se acabando no meio da galera. Aliás aqui tem muito casais homos, mas só vi casais de mulheres até agora. Aqui eles namoram publicamente normalmente.

As fotos: A primeira que to colocando sou eu na praça da Rathaus (Esse prédio à direita da foto com o teto esverdeado). Foto do palco e outra com um pouco da galera que tava lá.

Beju de eu.
M.

4 comments:

Anonymous said...

vc tá tão buchechudoooo!!!!...kkkkkkk...meu deeeeeeeeeeeus acho q eu num fazia nada ai, só ficava olhando p esses prédios super pérfects!!!!!!


huum, só consegui ficar c inveja do show e cold play mas vc num vai então, sai daiiiiiiii..kkkkkk..bju

Anonymous said...

ops! essa dai de cima fui eu =)

Jônatas Andrade said...

Se for pro show do Coldplay consiga um autográfo pra mim da banda todinha...

faça nem que seja na testa que eu pago o escalpo depois... hehehe.

Mia said...

Vixiii, vc "não" vai pra tanta coisa... e olha que acabou de chegar, hein? Rsrsrsrs
;P