August 13, 2008

...Primeiros momentos de uma vida nova

To aqui e vai ser mó complicado escrever aqui pois o teclado aqui é um pouquinho trocado. (Tipo o Z está ao lado do T). Antes de tudo queria dizer que eu ia postar aqui algo sobre minhas despedidas do Brasil, mas näo deu tempo. :(

Foi tudo lindo e emocionante. Como previa as piores despedidas foram as dos amigos, Vó do pai e Mäe. GRRRRRRRRRRRR!!! Eu odeio despedidas.

Jamais irei esquecer de Herbenia chorando e dizendo que eu irei fazer muita falta, do choro de minha vó, do choro de minha Mäe. Meu deus tudo foi muito intenso. Eu de fato soube me despedir do Brasil.

...Primeiros momentos de uma vida nova
AGORA IREI ESCREVER SOBRE MEUS PRIMEIROS DIAS NA MINHA NOVA VIDA.

Caracaaaaaaaaaaaaaa!!!! Realmente a Alemanha era como eu imaginavaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Tudo limpo, organiyado, as casinhas impecáveis, os jardins nem se falam. Meus Deus!

Bem, Agora estou no meu "quarto", que antes era o escritório e fica no alto da casa. Tipo... o teto é assim: /\ o chäo eh carpete. Bla bla bla. A casa eh toda fofinha. O gatinho (vulgo Benni) eh uma coisa muito exêntrica (ele eh o verdadeiro dono da casa). A TV ainda tenho muito a explorar, mas tem canal de tudo. A vizinhanca eh muito silenciosa e a gente mal ve alguem (mas tipo... vejo semüpre uma pessoa.) As pessoas... aahhhh, säo muito massa, todo mundo se veste competentemente e sei lá... É Europa.

Bom tenho que ir, depois tem foto e mais detalhes. AH! tenho que diyer sobre minha viajem, foi muito engrcada. Pra vc ter uma idéia fiquei hospedado no Rio num Hotel Chiqueeeeeeeeeeerrimo, só gente rica, ne!!! E vi gente famosa. Mas depois eu falo mais. Tcshuss, Küsses!!!

PS: Tá o blog tah ficando meio que um diário de bordo, Amélia vai gostar...

No comments: