August 19, 2008

Hallo!!!
Wie geht's du???
Aqui está tudo uma maravilha.

Antes de tudo queira perguntar como as coisas estao por aí. O que andam fazendo? Quero saber dos babados super "péfectis". Tentei já milhoes de vezes agregar o blog de Amélia e Jonas ao meu, mas nao consiguo. Nao sei por links no meu blog. Valeu pel
os comentarios de vcs aquiiiiiiiii.

Sexta passada eu fui à duas festas. A primeira foi os 50 anos de uma vizinha. Só
alemão e eu sendo apresentado a todos como
o novo morador da vizinhança, c imagina o quanto eu morria de vergonha, tb pq muitos chegavam até mim falando alemão com a mesma ladainha de que EU TENHO QUE APRENDER ALEMAO LOGO. Comi muito (Tinha um porco assado, INTEIRO! Com uma maca na boca, eles adoram pq é raro isso).

Bom
mesmo foi o noivado que fui depois. Era numa casa de uma brasileira o
noivado do filho dela. Tinha japonês, italiano, argentino, alemão e muito brasileiro. A noiva era uma igual uma miss, linda de morrer, ela é do Ira e o noivo brasileiro, tb modelo. A casa era enorme e ficava num bairro bem bonitinho. Foi muito engraçado, a maioria era pessoas por volta dos seus 40 a 50 anos, tinha uma brasileira idosa, ela é negra, cega e muuuuuuuito animada, só vc vendo, dançava muito, tinha hora que parecia que tava recebendo um espírito, bem candoblé (Ela é desse povo que sofreu muito na vida e daria um bom livro sua história). Tinha um senhor alemão, que adora coisa do Brasil e sempre é convidado pras festa, ele tinha um rosto muito estranho (Nariz roxo e bem pontudo pra baixo, careca com cabelo branco atrás, alto). Ele dançando quase caindo era uma graça. Teve ABBA cover, Tchan, Bom Xibom Ximbom Bombom, Terrasamba, música do tempo dos primódios do axé, Música brega alemã, tudo do mais estranho que vc imaginar. No jardim tinha umas tendas armadas com mesas e cadeiras. Muuuuuuuita comida gostosa, queijo de todo tipo e feijoada. Tinha um prato com umas bolinhas de chocolate que ninguém deu valor e eu fiiiiiiiiiiiiz a festa. Mas o melhor mesmo foi, em pleno verao, Matheus sentado e de repente Matheus nota uma fumacinha saindo da boca. Tava Hiper mega frio. Não tinha como saber quantos graus faziam, maaaas devia ser uns 9 graus. Fiquei soprando a noite inteira. Ah! Nesse dia eu fui dirigindo o carro daqui, um Touran.

Todo dia eu saio de bicicleta por aí, andando pelo bairro e admirando as ruas super bem conservadas, aliás aqui tudo se conserva muito bem.
Não sei se é a temperatura, mas tudo eh bem conservado. Coisas que no Brasil ficariam velhas aqui duram muito tempo novinho.


Bom aqui
vão algumas fotos da minha viajem. Tem do avião que cruzei o Atlântico , eu no hotel no Rio super chique e foto do poste com a publicidade da D&G (foto meio tremida) no Charles de Gaulle, em Paris.

To indo. Depois conto mais.
Mathws.

7 comments:

Anonymous said...

matheus num paro de imaginar em vc andando de bicicleta!!!!!


depoois posta uma foto, POSTA!!!!

ói,vou logo dizendo...se ficar bem gostosinho q vier ao brasil eu TOU PEGANDO!!!! uma boquinha super pérfect dessa combinada com uma barriga tanquinho?!?!...Ah! mas PEGO MEEEEEEEEEERMO!!!!!!


Tou indo agora, p minha madrugada olimpica =) ah! qnt as novidades não tenho mtas, e as q tenho vão ser ditas em off p vc =)



bju, te amo e tou mto feliz por vc!




bjão

Anonymous said...

Aeeee!!
Até q enfim tenho noticias... Ei lezo num deixe de colocar as coisas aqui nao. Ja estou imaginando seu momento CELEBRIDADES nesse hotel luxuoso do Rio...
Ah, e diga q tinha Nininha que se ela pagar minha passagem eu levo vovó, (sonhe menos mara).
Pelo que vejo sua viagem está sendo otima, graças a Deus! Divirta-se!!!

Anonymous said...

Esqueci de dizer...
coloque as fotos no orkut pq eu quero veeeeerr!!

Luana Pereira said...

Mathws tu é mto chiq meeeeeeeeeeeeeeeeemo!!

Vou ficar acompahando seu diário de viagem virtual sempre.

Grande abraço.

Unknown said...

Meneeeeeeeeeeeno, que coisa chique é essa?! Affe maria, poooooooooodre de CHIQUE!

E eu pensando que você ia passar o dia inteiro no aeroporto...

Ei, saudadades, viu?!
:D

Adorei o blog!
^^ beeeeijoos!

Mia said...

CARÁÁÁÁÁÁÁÁI
Eu tô aqui numa risada eterna vendo vc de roupão branco superzégzi! Kkkkkkkkk...(continua pela eternidade)
Tu eh um quengo mermo, e eu engolindo a inveja e explodindo a alegria por vc.
Meo, te amo!

=***

Unknown said...

Tão bom te acompanhar nesta viagem!! Fico lendo e imaginando os acontecimentos.
Envie fotos meu santo, quero sempre esta te vendo. bjo grandão, amoooooooooooooooo!!